domingo, 9 de junho de 2013

Seu abraço

P.S.: Antes de começar a ler o texto, sugiro que desça até o final do post e dê um play na música... Acho que a leitura poderá ficar muito mais interessante assim. Prontinho! Recado dado, prometo que não atrapalho mais (hahaha). Boa leitura! ;)


Sou só eu que sinto o meu coração congelar em meio a uma ternura intensa quando estou abraçada com você? Sou só eu que não quero te soltar, ou você também pede ao mundo que pare de girar, ao tempo que pare de contar e ao céu que não escureça?

Quando você me olha, sei que não sou só eu. O seu olhar entrega - mas não revela - a infinidade de pensamentos barulhentos em sua mente. O seu corpo transmite isso pra mim quando me abraça. Parece que ali, as nossas confusões se aquietam e viram calmaria. Parece que aquele abraço, tão preciso, tornou-se o nosso abrigo.

Eu tenho que confessar. Estou com medo. Muito medo. Eu não quero me sentir dependente de você, da sua leveza, da sua paz, do seu abraço... Ah, desse não há como fugir. Ele me cura e protege sem cobrar nada por isso. Posso dizer que tenho sorte em ter sempre o seu abraço por perto pra me fazer perceber como o frio é bom, e que no mundo não há só vilões. Eu não estou querendo fugir da realidade, de maneira alguma, mas sinto que quando estou com você se torna meio impossível não pensar que é um sonho. Um sonho bom.

E você me conquista. Pouco a pouco. A cada dia. E eu fico torcendo pro tempo passar depressa, só pra eu me sentir segura novamente.

Gosto daquele olhar misto de espanto, surpresa e satisfação das pessoas ao nos verem juntos. Em poucos segundos, somos o centro das atenções só pelo fato de estarmos simplesmente perto um do outro. Confesso que de vez em quando sinto vontade de apenas nos assistir. É tão bonito o jeito que olha fixamente nos meus olhos. Como se não houvesse todas aquelas pessoas e burburinhos á nossa volta. Só eu, você e os nossos olhares hipnotizados.

Eu fugiria se pudesse. Mas acho que nenhuma escapatória seria viável neste momento. É como se o meu corpo precisasse deste sentimento para sentir-se vivo. Meu cérebro se torna o meu mais constante impedimento. E o meu coração... Este já nem sei mais por onde anda.

Ainda assim, continuo centrada no seu abraço, atenta a qualquer energia e pensamentos que talvez você tente passar. Você sempre consegue captar qualquer sopro de tristeza em mim. E o mais incrível é que sempre está pronto para levá-la embora, me fazendo sorrir, como ninguém nunca conseguiu nem um dia conseguirá fazer. Dizem por aí que o abraço é o encontro de dois corações. Eu digo que, apesar de não saber quem foi a pessoa que inventou essa teoria, sinto vontade de abraçá-la fortemente, como recompensa por ter descoberto o que eu sinto quando estou – mais especificamente, abraçada – com você.




16 comentários:

  1. Que texto lindo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, querida! ♥
      Fico muito feliz por ter gostado! E, claro, seguirei sim!
      Beijos de Luz :*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, como todos os que eu leio por aqui! ♥ Acho que encontro um pouquinho de mim em cada um deles, por isso eu gosto tanto!

    Beijos~!

    www.meninatecontei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! Um super obrigada pelo comentário, Mari!
      O nosso objetivo é justamente esse: Fazer com que vocês encontrem um pouquinho de si em cada texto.
      Beijão ;*

      Excluir
  4. Ain que texto lindo <3 , fora que a música combinou super bem ><
    Parabéns
    ps : seu nome é lindo 'Lorely' ahahah eu nunca tinha visto e encantei haha
    Bjos
    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Você é uma fofa... Vou dar uma passadinha no seu blog também, tá?!
      Beijos de luz :*

      Excluir
  5. Gente, que texto lindo! Adoro essa sensação de fragilidade e medo, ao mesmo tempo que uma força louca de ter a sensação de que pode ter tudo. Nada melhor que o desassossego de estar apaixonado!
    Sou blogueira antiga, mas agora retornei depois de muitos anos, cof, cof, e estou procurando novos e interessantes contatos no mundo blogueiro! Seu blog espero que seja um deles, pq eu adorei, é lindo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, com certeza! ♥
      Irei seguir seu blog :)
      Beijinhos!

      Excluir
  6. obrigada, amo fotos de animais! beijinhos
    http://dearvoguee.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Lorely, você simplesmente me envolveu com o texto, eu amei, tudo aqui no confidence, e ja estou seguindo aqui! Tambem tenho um blog venha nos conhecer e seguir, www.costumedegarotas.blogspot.com.br antes que eu me esqueça venha participar do nosso sorteio, essa e a ultima semana, tem deniliador em gel, tem pigmentos, tem batons, tem esmaltes, vem participar http://www.costumedegarotas.blogspot.com.br/2013/05/produtos-recebidos-loja-belezitas-nosso.html , vou ficar muito feliz em te ter por lá! Um grande beijo linda e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que você gostou, Aline! Espero que volte sempre ;)
      E pode deixar, vou agora mesmo visitar o seu blog e deixar a minha opinião lá!
      Beijocas!

      Excluir
  8. Lorely, você me encanta com sua forma de escrever já estou apaixonada por este seu cantinho.
    Eu ando me sentindo assim como se minha casa fosse ao lado dele.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Awn! Assim você me emociona, hahaha! ;3
    OBRIGADA mesmo, de coração! Comentários como esses é que me fazem querer escrever sempre mais.
    Beijos e volte sempre, tá?! :)

    ResponderExcluir